Seja Bem-Vindo!!!!!

Aqui vc ficará por dentro dos lançamentos e promoções da linha de Cosméticos que faz a cabeça das mulheres há mais de 50 anos...
A Avon é líder mundial em vendas de produtos de beleza, tudo isso pensando em nosso maior alvo...Você!

Acesse o link abaixo, olhe nosso folheto virtual e faça seu pedido comigo pelo e-mail: michelle.avon003@hotmail.com

http://www.folhetoavon.com.br/

Obrigado pela preferência!!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Avon International Fragrances


Você sabia que a Avon nasceu graças a um frasco de perfume? Por volta de 1880, o vendedor David McConnell começou a oferecer um frasco de perfume como brinde aos clientes que compravam os livros que vendia de porta em porta, em Nova York. Percebendo que o perfume fazia mais sucesso do que os livros, ele mudou de ramo e criou a empresa California Perfume, de vendas em domicílio que, mais tarde, passou a se chamar Avon.
Desde então a Avon tem buscado atender seus clientes com mais tecnologia, versatilidade e estilo.
Em 2004 foi lançada a primeira fragrância da trilogia Today Tomorrow Always, que marcou a entrada da Avon no mercado de perfumes de luxo.
Em 2007 Lacroix, que deu início às parcerias da Avon com os mais prestigiados estilistas do mundo. No ano seguinte, Emanuel Ungaro também lança suas fragrâncias com exclusividade para a Avon.
Algumas das maiores marcas e celebridades nacionais e mundiais associam seu nome à Avon com o lançamento de fragrâncias, tais como: as franquias 007 e Ironman, Alexandre Borges, Thiago Lacerda, Murilo Rosa, Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Priscila Fantin, Grasi Massafera, Luiza Brunet, Halma Hayek, Courteney Cox e Reese Whiterspoon e o ator Patrick Dempsey.
Acesse o site de Perfumaria da Avon e saiba mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário